quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jogo: Batalha de Waterloo - 8º ano


A Batalha de Waterloo teve início em 18 de Junho de 1815. Foi um combate decisivo entre forças francesas, britânicas, russas, prussianas, austríacas e se deu nas proximidades da aldeia belga de Waterloo. Ocorreu durante os Cem Dias de Napoleão, entre seu exército de 72 mil homens recrutados às pressas e o exército aliado de 68 mil homens comandados pelo britânico Arthur Wellesley, Duque de Wellington, (com unidades britânicas, neerlandesas, belgas e alemãs), antes da chegada dos 45 mil homens do exército prussiano.

Mudando o rumo da história
Você pode mudar o rumo da história, afinal, Napoleão foi derrotado na Batalha de Waterloo. Em seguida, sofreu exílio na Ilha de Santa Helena, onde veio a morrer. Ora, o game permite criar novas estratégias para corrigir os erros que Napoleão cometeu.


  • Então seja um estrategista melhor que Napoleão, vença esta última Batalha para ser dono do Mundo!!! Jogo Batalhade Waterloo
Dica:

Extra:
Vídeo: O Erro de Napoleão



Tradução do jogo Batalha de Waterloo:

Napoleão Bonaparte
Você é o imperador, uma vez que o mestre da Europa até que as outras potencias européias combinada contra você e você forçada a abdicar em 1814. Agora, você ter escapado de sua prisão na ilha de Elba emarcharam em Paris, com suas adoráveis pessoas correndo para se juntar a você todo o caminho. È junho de 1815, e mais de 124,000 veteranos de suas vitorias anteriores reuniram-se a sua bandeira. Você deve atacar agora, para sempre ou perder seus inimigos chance. Você reunira a suas forças na Bélgica, sob o Duque de Wellington e Gebhard Von Blucher Marshal. Juntos, eles têm cerca de 200,000 homens, embora a maioria deles são recrutas e não é páreo para os seus batalha-endurecida veteranos. Se eles estão autorizados a acombinar contra você, o seu peso de números vai ganhar, e nenhuma quantidade de habilidade ou experiência pode transformar a batalha seu caminho.
Então, você ter atingido eles estão prontos, uma cunha entre os seus exércitos para destruí-los aos poucos e de evitar que entrem togethe, Leaving Marechal Ney para lidar com a força de Wellington em Quatre Brás, você wrongfooted omarechal Blucher senil em Ligny, enviando-lhe embalagem de volta para orhine perseguidos por 30,000 dos seus homens sob marechal groucky. No entanto, Ney não conseguiu pressionar a sua vantagem em Quatre Brás, e Wellington escapou, ocupando uma posição defensiva no cume em Warteloo. Seus marechais parecem ter um medo irracional de Wellington, que derrotou-lhes tempo e agaí na península espanhol, mas não é apenas um “sipaio geral”, e suas táticas coloniais não vai funcionar aqui no campo de batalha adequadas Européia. Você tem um número superior, artilharia overwthelming e homens melhores. Tudo que você tem que fazer è pousar o suficiente martelado para golpeá-lo fora do cume, e a estrada para Bruxelas, que será aberto. Então com Brissels em suas mãos e seu exércitos derrotados, seus inimigos não terão escolha a não ser pedir paz em seus termos.

Clique aqui para rever as suas tropas e táticas
Clique aqui para implantar o seu exército

Começo de Jogo:
As tropas de Wellington são alinhadas ao longo da serra, com pontos fortes em Hougoumont, Le Haye Sainte e papelotte. Você?
1-Bombard cume a com artilharia?
2-Monte assalto e todo-ont com sua infantaria?
Wellington se recusa a isca e não cometer seus reserves para apoiar Hougoumont. Você pode ver tropas que chegam do ônibus è este ranzinza ou Blucher? Você?
  1. Enquanto direitos de ataque de Wellington enviar algumas de suas reservas para verificar os arivals novos?
  2. Montar um ataque total na esperança de que groucky vai flanquear o inimigo?
Grande erro! Prussuians Bluucher são blef livre para se juntar à batalha e seu exercito está sobrecarregado.
Você perdeu a guerra


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Escreva seu nome em hieróglifo

Escreva seu nome na antiga língua dos hieróglifos. O processo é bem simples. Basta acessar o site e digitar o seu nome. O site apresenta alguns recursos adicionais, como números, gênero (masculino ou feminino), entre outros.