quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aviso: 3ª Olimpíada Nacional em História do Brasil - 8º ano


ONHB informa: dados de login e senha serão individuais
  • Nesta sexta-feira, 12 de agosto, cada membro da equipe irá receber dados de login e senha para acessar a sala da equipe e realizar a prova da primeira fase da 3ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), que vai ao ar na próxima segunda, dia 15. Fique atento.  Todos, estudantes devem verificar o email.
  • A 3ª ONHB os dados de entrada serão individualizados, sendo cada participante responsável por zelar as informações pessoais de acesso a plataforma.
IMPORTANTE:
Se você efetivou (pagando) a inscrição com o professor e ainda não recebeu email da olimpíada, seus dados estão errados, encaminhe até o dia 13/08/2011 seus dados corretos (nome completo, turma, equipe e email) para o email do professor onoelneves@yahoo.com.br ou não irá participar da olimpíada.

Os participantes devem desconsiderar quaisquer dados de login e senha enviados anteriormente. Eles não serão válidos para acessar a sala da equipe!

Pergunta frequente:
 A pessoa da minha equipe que fez a inscrição digitou e confirmou meu email errado. Como este email não existe, não vou receber login e senha. E agora?
Antes de a prova iniciar em 13 de agosto, concederemos duas semanas para que emails digitados incorretamente possam ser corrigidos. Essa correção valerá apenas para que o professor responsável pela equipe corrija emails; não será possível nenhuma outra alteração nos dados informados.
Antes de a prova iniciar em 15 de agosto, concederemos duas semanas para que e-mails digitados incorretamente possam ser corrigidos. Essa correção valerá apenas para que o professor responsável pela equipe corrija emails; não será possível nenhuma outra alteração nos dados informados.

Qualquer dúvida comentem!

3 comentários:

Letícia disse...

professor nao to conseguindo temandar o email.nao recebi o email da olimpiada.8ano B.leticia bencke

Unknown disse...

Leticia
Sexta na escola me procure te darei orientações!

Att

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.